Talismans Lotofácil

Translate

Páginas

Revista Sort! Especial Lotofácil

Translate

Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Matriz Quântica entrega lotofacil 1109 de bandeija

Álvaro de Campos

O cão que veio do abismo

O cão que veio do abismo
Roeu-me os ossos da alma,
E erguendo a perna — o que eu cismo —
Mijou no meu misticismo
Que me dava a minha calma.




O cão veio de onde dorme
Aquele anseio que tenho
Por qualquer coisa de enorme
Que indistintamente forme
A forma de quanto estranho.
E depois de isso completo
O cão que veio do abismo
Que estava inteiro e repleto
Fez sobre tudo o dejecto
Que é hoje o meu misticismo.
24-6-1934
Álvaro de Campos - Livro de Versos . Fernando Pessoa. (Edição crítica. Introdução, transcrição, organização e notas de Teresa Rita Lopes.) Lisboa: Estampa, 1993. 
 - 241.


Vamos às Dicas de Hoje:


entregamos as dicas da lotofácil 1109 aos antenados...

e estamos com o video da 1111 pronto para delivery.









Programe-se:

promoção de lançamento dos vídeos preditivos do Clube das Loterias (comentados)

para usar essas informações você precisará:


1. estar habituado(a) com algum programa dedutivo matemático (Cologa, Jogo Fácil e outros)

2. anotar pormenorizadamente os pontos de maior vulnerabilidade para criar as "barricadas matemáticas"

3. criar um plano de investimento em acordo com a sua própria capacidade de capirtalizaçao

4. Perseverar no tempo necessário para conquistar o objetivo (quanto menor o investimnento, maior o tempo de perseverança exigido)


Os vídeos preditivos estão sendo comercializados a partir de R$ 55- para membros do Clube das Loterias.

Não membros podem ter acesso a essas super dicas desde R$ 99-

Cada vídeo aula vale para UM evento específico. Cada vídeo aula possui um foco bem determinado.

As vídeo aulas duram ca. 30 minutos e em geral estabelecem roteiros capazes de deixar o seu prêmio na área de 0.1 a 1% do volume da loteria analisada.

As predições mantém calibragem de acertos pretéritos e as estimativas ascendem a mais de 95% de certezas totais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos, spammers não. Para comentar inscreva-se no blog!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.